Xat/Chat Infinity

Mais informações de OR/AS!! Parte #1

Unknown
Boa noite pessoal!!

Estou aqui porque o site oficial da Pokémon, revelo muitas notícias sobre OR/AS!!





O vídeo mostra um pouco mais das megas evoluções em ação!!! (Mega Salamence ficou meio ruim acho que podia ficar melhor), mostra também os Contest's e explica também que se você Mega Evoluir durante sua apresentação vocês vão pontuar mais. Mostra que os Pikachu Cosplay além de participar de batalhas em contest's também poderão batalhar fora deles!!

__________________________________________________________

Todos aqueles que comprarem Omega Ruby ou Alpha Sapphire, um pouco depois do laçamento ganhará junto um Beldum Shiny que acompanha também uma Mega Stone para Mega Evoluir o Metagross.

  


_________________________________________________

Também foi revelado um pouco mais das novas megas:

Mega Altaria


Quando mega evolui seus tipos passam a ser Dragon/Fairy. Possuí a habilidade Pixilate, que faz que o seus ataques do tipo Normal passe a serem do tipo Fairy. Seu Attack e Sp. Attack aumentam e sua defesa tem um leve aumento.




Mega Salamence


Quando mega evolui continua a ser do tipo Dragon/Flying. Possuí a habilidade Aerilate, que faz que seus ataques do tipo Normal passa a ser do tipo Flying. Sua Defesa e sua Speed aumentam de forma surpreendente!! Que suas técnicas de batalha.




Mega Lopunny


Quando mega evolui passa a ser dos tipos Normal/Fighting. Possuí a habilidade Scrappy, que faz que todos os seus ataques do tipo Normal e Fighting consigam acerta um Pokémon tipo Ghost. Seu Ataque e sua Speed amentaram muito, fazendo que ela seja uma ótima opção em combate.

Fim parte 1, fiquem ligados para não perde a parte 2!!

0 Comentem:

Postar um comentário