Xat/Chat Infinity

News Atrasadas!

Unknown

Prévia XY 20!
File:XY series logo.png
No dia 13 de Março foi exibido após os episódio 19 de XY foi mostrado a prévia do episódio 20 de XY nomeado de "Desafio no Battle Chateau! Viola VS Grant!!" esse episódio promete muitas cenas de batalha!!! Então vamos esperar até ele ser exibido e eu conseguir legendar e trazer aqui pra vcs!!! Deixo o vídeo abaixo:

Evento de DarkRay na pré-venda do filme 14!
File:The Cocoon of Destruction and Diancie logo.png
Novas scans da CoroCoro trazem nova notícias sobre o filme 17!! A revista fala que quem fizer a pré-venda dos ingressos para o filme Pokémon The Cocoon of Destruction & Diancie irá ganhar um Darkray level 50 dentro de uma Duskball, ele virá com os ataques: Dark Void, Dark Pulse, Dream Eater, Phantom Force

Para pegar o seu Darkray no bilhete terá um código que liberará o seu Darkray mais lembrando nem um bilhete tem o mesmo código!!! A distribuição vai de 19 de Abril até 30 de Setembro!!!

3 Comentem:

Unknown disse...

Olá Gui queria saber se eu poderia ajudar vc na nova equipe da PIX, eu poderia ser News ou se não até posso tentar upar epis. e postar!!!

Email -> sukblack92@gmail.com

Avatar -> http://i.imgur.com/vbEHb32.png

Anônimo disse...

Dan, infelizmente vou sair da PIX, não me sinto confortável em posta aqui, você já deve ter me visto na NLX, pois é, eu fui porque quis, não só eu como o Ttay também. Não da para postar se de 12 posts 5 são meus, 2 são falando que a PIX acabou, 2 seus, 2 do gui e 1 do Jp pedindo desculpas. Talvez eu volte, mas nada confirmado.
By: G_San

Unknown disse...

Cara mil desculpas isso. Fique bem por la mais só quero lhe dizer uma coisa Dan não verá esse comentário pois o Dan já desistiu da PIX agora quem esta tomando conta sou eu pq não posso aceitar que a PIX acaba-se desse jeito ^^ vlw cara e sucesso pra vcs por la!

Postar um comentário