Xat/Chat Infinity

Unidos em Kiwoa!

G_San

Episódio #13

Debates e relatos!

(Galera ta sem imagens pois to pelo cell)

Oshiro:

A equipe rocket esrta se fortalecendo! Assim estará mais difícil de fazer a vingança ! 

Tom:

Você sabe, eles não roubaram seus três pokemons, nós somos mais fortes!

Oshiro:

Eu sei disso! Mas você sabe, eu quero rápido a vingança, e so terei-la ao ganhar a liga pokemon!

Tom:

E isso e verdade! So quem tem a vitória da liga pode ultrapassar as barreiras da equipe Rocket!

Oshiro:

Tom não consigo entender, a equipe Rocket matou nossos pais na guerra, porquê você não deseja vingança !

Tom:

Ah Oshiro...  Eu quero vingança, mas não quero que ela da mesma forma que você ! Matando! Eu quero apenas destruir a equipe Rocket!

Oshiro:

Entendo... mas agora não e hora de pensar em destruição, vamos focar em ganhar as insigneas! E ganhar pokemons!

Tom: 

Sim, principalmente eu! Eu so tenho 2 pokemons, meu piplup e meu chikorita!

Oshiro:

Kiwoa linda Kiwoa! Único lugar onde pokemons de todas as regiões são encontrados! Tom olhe! Um bagon!

Tom:

Esse e meu! Piplup vaaaaai!

Piplup:

Piiiiplup! Plup! 

Tom:

Piplup bolhas! 

Narrador:

Bagon e acertado!

Tom: 

Chicorita folha navalha!

Narrador:

Bagon e acertado! Bagon reage com um cabeçada zen! Chikorita e acertado! 

Tom: 

Acabem logo com isso! Jato d'agua e raio solaaar! 

Narrador:

Bagon está fora de combate! 

Tom:

Pokebola vaaai! Capture por faaavor!

Narrador:

Capturou, o pokemon e capturado !

Tom:

Boooooa! Meu 3 pokemon!

Oshiro:

Boa! Vamos andando! 

Narrador:

Assim com mais 1 integrante na equipe, eles vao para bibup, ganhar sua segunda insignea!

0 Comentem:

Postar um comentário